domingo, 13 de fevereiro de 2011

Kuroshitsuji II

Imagem de natal Y I NEVER UPLOAD U???

Bom enquanto ela não fica pronta escaneada vamos falar sobre outros assuntos. A começar pelos meus feitos /nada/ heróicos.


Bom terminei de ver Kuroshitsuji II em dois dias (um na verdade, o segundo foi porque eu não baichei o EP.5 e nem sabia da existencia dele até ver o Alois de maid). Resuminho (sem muitos spoilers):
Alois e Claude ("Olé!")
Kuroshitsuji II apresenta um novo mestre, Alois Trancy um garoto aparentemente bipolar que odeia sua empregada Hannah mas quer loucamente possuir o amor de seu mordomo Claude Faustus. Kuroshitsuji II não fala apenas de Alois e Claude mas também sobre Ciel Phantomhive e Sebastian Michaelis.
Alois conseguiu destronar o Ciel como meu shota favorito de lavada por sempre estar procurando alguém para ama-lo (Claude e eventualmente outros demonios) e por gastar suas frustrações em algo (Hannah) mas também por ter sofrido e nunca ter esquecido de que o mais importante é ser amado. -algo que o Ciel é totalmente contrario-
A segunda temporada me agradou mais que a primeira, porém os fãs do Ciel provavelmente não irão gostar muito pois o coitadinho sofre muito nas mãos do Claude -mas para variar o Sebastian leva a melhor (ou pior dependendo do ponto de vista)-
É extremamente animado e possui até um guia de "Como invocar uma fada" (Como invocar o Claude) e as pronunciações são um tanto... engraçadas até (no japones eles pronunciam "Kuroudo" e eu até gosto, mas rio um pouco de "Aroisu Toranshi").
O vicio pelo Alois até me levou a chamar a Hiruko de Danna-sama ("Your Highness" modo como determinado personagem chama o Alois) agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

asdfghjkl;?