domingo, 10 de outubro de 2010

From the doom of darkness, here comes Kaoru!

Ohayo!

Bom como da pra notar isso é uma apresentação, então vou me apresentar de forma rápida e direta. Meu nome é *none of your business* mas a maioria me chama pelo meu pseudônimo, Kaoru Hanami Akahana. Eu tenho mania de confundir as linguagens que conheço, então espero que a maioria saiba o básico de Inglês, Japones, Italiano, Alemão e Francês (na verdade eu só sei o básico mesmo TwT). Odeio a escola, menos a aula de História, que é sempre assim(em aulas gerais também):

-----History Class----

Professor: E assim foi a Independência dos EUA...

Kaoru: *murmúra* Claro que não, o America quebrou o coração do pobre Iggy em vários pedaços, o Nii-san não merecia isso!

---Geografic Class----

Mi amiguets: Ei Kah, onde mesmo fica Seychelles? Voce disse que era por aqui na África...

Kah: (aponta) Bem aqui ó (obs: no próprio mapa escrito Seychelles)

Mi amiguets y yo: AHUSHAUAHSHUASHUASHUASHUASHUUAHUSAHUSAHUASHUAS

---Math Class---

Kah: Nee nee papa waine chodai! Nee nee mama nee nee mama

Mi amiguets: Pula essa parte que eu não sei (fazendo música de fundo)

Kah: Maldita parte que agente nunca decora çwç

---------------

Já deu pra ter uma idéia de quão prestativa e boa aluna eu sou... Enfim vou comentar os meus gostos básicos pra não deixar a maioria no vacúo...
-Animes
-Mangás
-Voclaoid & UTAU
-Jogos de RPG ou qualquer coisa em que voce decide o destino do personagem
-Gatos
-Moda gótica/lolita gótica

Conforme eu for postando a maioria deve descobrir o que eu gosto.




Um comentário:

  1. Mi amiguets, bem resumindo eu e a mari xDD
    a palavra Seychelles tava tampando a minisissima ilhazinha
    isso foi o resumo d todas as nossas aulas, ah n pera tiveram akelas q agent tentava grava stargazer, ok tirando essa isso foi o resumo
    n preciso dizer quem eu so

    ResponderExcluir

asdfghjkl;?