quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Shimejis são fodas, non?

Vou começar a postar shimejis para o povão aê, por quê, cara, são iradamente kawaiis!!


Não sabe o que são shimejis? O_O
Bom, eu explicaria tudo isso, se o Chibi Story não tivesse feito a perfeição que é os shimejis do Gin e do Aizen *0*

Clique aqui para baixar os dois e ler a descrição do que é.
Palmas para os criadores de shimejis!! Ô/

(acho que estou meio empolgada, néah...? xD)


Ah sim, para rodar os shimejis você precisa do Java...  aqui há o site oficial japonês (eu não sei se o Java normal funciona, então, por via das dúvidas, uso esse). Também dá pra rodar no WinRar, se você tiver no seu pc.

São dois para começar a coleção... em breve postarei mais õ/  


(É... estou MUITO empolgada xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

asdfghjkl;?