quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Let the bloodbath start!

Essa frase é do França de Hetalia, mas apesar deu odia-lo com todas as minhas célular e pensamentos, temos um ponto em comum. Christmas IS a bloodbath.

Como no especial de Hetalia de 2007 eu irei aceitar cartas para a "Kah-chan Noel" e irei responde-las no Natal ou depois. Quem quiser por favor comente aqui mesmo.

Alguns sortudos eu vou fazer um desenho, alguns azarados só uma mera resposta. Também estou tentando fazer um desenho de Natal de personagens minha e da Hiruko, mas to conseguindo só big fails e moe moe kyun s2

E também vou viajar ºAº Duas vezes! Por causa dessas viajens eu estou meio atarefada mas acho que vou programar alguns posts, dunno. *de volta ao desenho de natal* Eu já terminei... QUANDO? *shot*

2 comentários:

  1. O blog tá lekaaal *w* Gostei, vou visitar mais agora :D
    Mas por que vc odeia ele? i-i

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe possuia o hábito de falar em frances comigo quando estava caçoando de mim, então acabei desenvolvendo determinado ódio por frances/França e relacionados. Além disso ele é um pervertido pedobear que poderia muito bem guardar determinadas coisas para si mesmo x.x'

    Mas nada contra os fãs dele. :)

    ResponderExcluir

asdfghjkl;?