sábado, 13 de novembro de 2010

Television is more interesting than people. If it were not, we would have people standing in the corners of our rooms...


and guess what? That is totally true!

Bom, como o ultimo video eu consegui um Fail gigantesco, estou aqui para tentar não fazer besteira. Como cobai... *COF COF* Como tes... *ARFS ARGHS!* Como utilitario para tentativas frustradas vou usar o video da música que eu estou tentando aprender.








A música é "Ochame Kimou" e o meme utilizado é Fukkireta. Ochame kinou é a unica música de UTAUloid que chegou a 1 bilhão de visitas no Nico Nico Douga, graças ao meme de Fukkireta.
Até a atual bakah já tentou criar uma versão sua de Fukkireta... Quatro vezes na verdade... e não conseguiu por pura preguiça e falta de Photoshop... *shot*

Why am I still alive?!?ಥ_ಥ

Independente das minhas falhas genéticas /ou não, vamos voltar ao tema, Ochame Kimou... ou seria a minha tentativa de upload? bloody hell...
Anyways (ΘεΘ;) ,Versões recomendadas:

  • 【AP ヘタリア】吹 っ メ リ カ【歌った 昇龍犬】‐ニコニコ動画
  • 【APヘタリア】眉毛が吹っ切れ損ねたようです【歌ってみた】
  • 【鏡音リン】吹 っ 切 れ た【HD720p】
  • レンも「吹っ切れた」 [Fukkireta]
  • 【デュラララ!!】紀田正臣も吹 っ 切 れ た
  • Fukkireta Parade! (This isn't blowing over) 「吹 っ 切 れ た」 パレード

Todos estão disponiveis no YouTube então, chequem >w<


Quando/se eu terminar uma das versões que eu inciei irei postar aqui no blog. De preferencia a versão de mim mesma, pois é a unica que eu tentei fazer engraçada >A<º.

Também prometo parar de usar tantos emoticons... /ounão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

asdfghjkl;?