sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Can you believe it? About not living?




Nhyan nhyan nhyan...


Bom hoje vou falar sobre os novos animes que lançaram em Outubro ou um pouco antes, não faço a minima.

A imagem fez o favor de ficar péssima, mas dá para ler um pouco (eu axo).Da lista ao lado, só vi até agora um anime, Panty & Stocking with Garderbelts.Ainda quero ver o Motto To-Love-ru e MM! e Invasion! Squid Girl. Even Moar Pokémon não está na lista porque os novos Pokémons me assustam, e eu estou rezando por um "Pokémon Chronicles" dos jogos pré-Black&White. My little sister can't be this cute também me chamou atenção, mas acho que é puro incest, então nem vou chegar muito perto x.x The world only god knows foi terrivelmente muito mencionado no meu twitter, mas pelos fãs de H, então tenho minhas dúvidas e_e

De mangás, eu pretendo comprar uns 3 ou 4 mangás de Heart no kuni no Alice, se tiver em inglês claro e_e e alguns de Hetalia. Além de alguns mangás de artistas não muito famosos. Realmente estou afim de torrar grana e espaço de memória do meu note.

Conforme eu for assistindo os animes irei postando aqui sobre os mesmos o/

Ahh claro, Panty & Stocking não é lá o anime mais "normal" que eu já assisti mas tem algumas coisas tremendamente engraçadas xwx Só pra resumir: Daten City é uma cidade entre o céu e o inferno, e está sendo atacada por ghosts, que são almas penadas. Panty, uma anjinha que só pensa em caras e sexo, juntamente de sua irmã Stocking, que só pensa em coisas góticas e doces, tem de derrotar essas almas e leva-las ao descanço eterno. Panty usa sua calcinha-pistola como arma e Stocking usa suas meia-espadas.

That's it! Espero que deem uma olhada nestes animes novos (or not -q).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

asdfghjkl;?